NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Amnesia: Rebirth é anunciado para PS4 e PC!

Novo jogo da série Amnesia chegará na segunda metade de 2020!

A Frictional Games anunciou em seu blog oficial que a franquia Amnesia permanece viva! Com o subtítulo Rebirth, o jogo passará no deserto da Argélia, apresentando a protagonista Tasi Trianon em uma jornada assustadora pela devastação e desespero. O jogo promete muito terror enquanto explora os limites da resiliência humana. Confira o trailer de anúncio abaixo:

Também, de acordo com a matéria publicada no blog oficial da Playstation,o jogo tratá um novo protagonista, cenário e história, mas será construído com base no que aprenderam nos jogos anteriores. Sem artifícios mirabolantes, sem inventar nada completamente novo, e sim mantendo o clima assustador da série.

Amnesia: Rebirth será lançado exclusivamente para PC e Playstation 4 na primavera brasileira, ainda em 2020. Para mais detalhes, você pode conferir o site oficial aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo