NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Call Of Duty Warzone: O Battle Royale do Modern Warfare será free to play

Muitos já suspeitavam que Call of Duty Modern Warfare teria um modo de Battle Royale, e que ele estaria disponível durante a Season 2. E essa suspeita virou uma realidade nesta manhã de segunda-feira.

Um vídeo vazado no youtube pelo usuário Chaos,que já foi retirado do ar, mostrou o gameplay do Warzone, um battle royale que será gratuito, ou seja você não vai precisar comprar Modern Warfare para jogar este modo. Também foi mostrado que uma partida comportará até 150 jogadores e que poderá ser expandida para 200 jogadores com partidas em Trio, Dupla ou até mesmo Solo.

O melhor de tudo é que ele será crossplataform, e portanto quem joga no console, seja ele Playstation ou Xbox, poderá jogar com PC.

Aparentemente o battle royale também terá 2 modos diferentes, mas como tudo que sabemos até o momento faz parte de um vazamento, não temos mais informações sobre a diferença entre eles.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo