NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Horizon Zero Dawn é confirmado para PC

Jogo chegará para a Steram ainda em 2020

Hermen Hulst é o ex-diretor executivo do estúdio Guerrilla Games e acabou dando para o Playstation Blog sua primeira entrevista desde que se tornou diretor do Worldwide Studios. Além de falarem de diversos jogos da Sony, um dos assuntos abordados foi da ida de Horizon Zero Dawn para os PC’s que apareceu em diversos rumores.

Como poderão ver abaixo no trecho retirado da entrevista, ele confirmou o jogo para PC (que já está disponível na Steam). Horizon Zero Dawn se junta a outros ex-exclusivos como Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit Become Human que estão disponíveis na Epic Games Store.

Confiram nossa análise de Horizon Zero Dawn clicando aqui e de sua DLC Frozen Wilds clicando aqui.

PSB: Falando em experimentos, houve rumores sobre uma edição completa do Horizon Zero Dawn para PC… você pode confirmar ou negar isso?
HH: Sim, posso confirmar que o Horizon Zero Dawn será lançado para PC no meio do ano… Guerrilla Games e seus novos diretores, [Michiel van der Leeuw, JB van Beek e Angie Smets], divulgarão novidades em breve.

PSB: É comum vermos jogos do PlayStation sendo lançados para PC, mas Horizon: Zero Dawn é um dos maiores jogos a fazer essa transição. Você gostaria de falar algo para os fãs PlayStation? O que isso significa para o futuro?
HH: Claro. Acho que é importante estarmos abertos a novas ideias de como apresentar mais pessoas ao PlayStation e mostrar o que elas podem estar perdendo.

Para acalmar algumas pessoas: lançar um jogo AAA de uma desenvolvedora de exclusivos PlayStation para PC não significa necessariamente que todos os exclusivos serão lançados para PC. Na minha opinião, o Horizon Zero Dawn é apenas uma ótima opção nesse caso específico. Não temos planos para datas [de lançamento para PC] e continuaremos 100% empenhados em hardware dedicado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo