PC

Mortal Kombat 4: Clássico volta ao PC via GOG

É o retorno do primeiro Mortal Kombat em 3D após muito tempo fora do mercado

Sabe quando chega aquela noite de sexta-feira e bate aquela saudade de dar uns fatalities em gráficos 3D de baixa resolução? O que foi, nunca aconteceu contigo? Ok.  O que interessa de verdade  é que o clássico Mortal Kombat 4  está novamente   disponível para PC através do GOG!

Lançado em 1997 para Arcades, Playstation, Nintendo 64, PC e Game Boy Color, Mortal Kombat 4 foi o primeiro game da série totalmente em 3D e o último a ser lançado para Arcades. Durante muitos anos ficou completamente indisponível para  qualquer plataforma, mas agora está de volta.

Controverso entre os fãs,o game se destacava por trazer armas de arremesso, cenários interativos, muitos segredos para desbloquear e, é claro, fatalities em 3D.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo