SWITCHNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

One Piece: Pirate Warriors 4 – ‘Bartolomeo’ trailer

Capitão do Barto Club

Bandai Namco acaba de publicar o novo trailer do One Piece: Pirate Warriors 4 mostrando mais do Bartolomeo.

Segue abaixo a descrição do personagem fornecida pela produtora.

Bartolomeo

Capitão do Barto Club. Seu apelido é “Bartolomeo o Canibal“. Sua fruta do diabo é a Barrier-Barrier Fruit (Fruta da Barreira), ele e capaz de criar uma barreira que não permite que nenhum ataque passe. Ele é brutal e cruel, tão temido que  é chamado de “Crazy Rookie” e classificado como número um na lista “Piratas que mais desejamos que desaparecessem”. Juntou-se ao torneio Corrida Colosseum por razões próprias.

  • Tipo de Ação: Técnica – Como usuário da Barrier-Barrier Fruit, Bartolomeo luta usando uma variada série de barreiras, mudando elas constantemente durante a batalha. Ele luta melhor provocando inimigos, para poder esmagá-los logo em seguida causando grandes danos.

Leia Mais

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam,  Nintendo Switch dia 27 de março nas Américas e na Europa.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo