NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo trailer da DLC de Control divulgado

‘The Foundation’

A produtora 505 Games e a desenvolvedora Remedy Entertainment publicaram hoje o primeiro trailer da nova DLC ‘The Foundation’ do Control.

Leia Mais

Além da DLC esta prevista uma atualização gratuita em resposta ao feedback dos jogadores que ira conter melhoria de mapa, opção de realocar pontos de Habilidade e outras melhorias de qualidade de vida. Há também a atualização da habilidade Shield Rush e muitas outras ocultas.

Control atualmente esta disponível para PlayStation 4, Xbox One, and PC via Steam e EpicStore.

O texto a seguir contém detalhes da DLC via PlayStation.Blog.

A História

Em The Foundation, o Plano Astral está colidindo com nossa realidade. Jesse Faden, diretor do Federal Bureau of Control, deve viajar pelas cavernas da Fundação para evitar que o Plano Astral consuma a Casa Mais Antiga. A chefe de operações desaparecida, Helen Marshall, pode ter algumas respostas para os mistérios que cercam esta ameaça. À medida que ela viaja mais fundo, Jesse vai aprender mais sobre o desaparecimento de Marshall, e sobre o conselho enigmático.

Missão de Jesse

A Fundação é um novo nível, que pode ser acessado através da Câmara De Linha Direta no Executivo Central. Nota importante, para acessar o DLC da Fundação, os jogadores precisarão ter completado o jogo principal.

Dentro da Fundação, não há apenas missões principais para trabalhar, mas várias missões secundárias para ficar preso também. Em média (porque essa pergunta tende a surgir muito) os jogadores podem esperar obter cerca de 4-5 horas de jogabilidade totalmente nova fora de The Foundation.

Habilidades e Habilidades

Nossa comunidade adora as habilidades de Jesse, assim como nós! Como parte da Fundação, estamos adicionando habilidades ao seu arsenal sobrenatural. Assuma o controle de uma habilidade totalmente nova (exclusiva da Fundação) chamada Shape e um upgrade para a Arma de Serviço chamada Fratura, permitindo que Jesse transforme e destrua os ambientes da Fundação.

Jesse também terá acesso a Shield Rush, um upgrade para a habilidade de Escudo que permite que Jesse ataque seus inimigos, derrubando-os durante o combate. Esta atualização virá como parte da atualização gratuita de março, mas mais sobre isso mais tarde!
O Hiss Afiado

A Fundação apresenta o Hiss Sharpened, um novo tipo inimigo que pode ser encontrado nas cavernas a Casa Mais Antiga. Este novo tipo hiss é particularmente desafiador, então prepare-se para colocar suas habilidades à prova enquanto eles se aproximam de você com seus movimentos corpo a corpo, picareta na mão. Além disso, Hiss Sharpened virá até você de diferentes direções, então pense em como você pode usar suas habilidades para derrubá-los. (Dica superior: veja como você pode usar Shield Rush e Levitate a seu favor!)

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo