NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DLC Dragon Ball Z: Kakarot vai adicionar SSG Goku and SS Vegeta como personagens jogáveis e muito mais

Um Novo Despertar (Parte Um): O Treinamento de Whis

De acordo com a última edição do Famitsu Dragon Ball Z: Kakarot vai adicionar Super Saiyan God Goku and Super Saiyan Vegeta como conteúdo pago via DLC incluído na Season Pass e que irá sair após a primavera (nosso outono).

Leia Mais

A DLC trará um capítulo original chamado “Um Novo Despertar (Parte Um): O Treinamento de Whis” que pode ser acessado antes ou depois de concluir o jogo, nele você vai poder fazer diversos desafios contra o Whis para ganhar uma grande quantidade de experiência, através dele você vai poder desbloquear o Super Saiyan God Goku que vai aprimorar os seus stats, fortalecer seus combos, aprender novos movimentos e desbloquear novas finalizações. A experiência desse treinamento poderá ser acessado do modo historia e também a partir dele você poderá lutar contra o Beerus.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Agradecimentos para o Youtuber Beatz pela imagem do Beerus e Whis e Ryokutya2089.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo