Exit the Gungeon chega de surpresa na Steam e Switch!

O port para PC e Nintendo Switch acaba de ser anunciado e lançado.

Estreando no Apple Arcade em 2019, Exit the Gungeon é um bullet hell dungeon climber que segue as aventuras dos desajustados ‘Balexploradores’ (Gungeoneers) e sua jornada para a absolvição em Enter the Gungeon.

Armados com uma arma em constante mudança, uma necessidade insaciável de saquear e a boa e velha cambalhota, cada um de nossos heróis deve escapar por sua própria rota através de elevadores cada vez mais perigosos. Batalhe contra o último e mais amargo dos ‘Zumbalas’ (Gundead) em um ritmo frenético, descansando apenas para conversar com alguns velhos conhecidos… e novos amigos também. Tudo muda o tempo todo, salas, inimigos, chefes, armas e itens bizarros, para garantir que uma partida não seja igual a outra.

Exit the Gungeon Recarrega Hoje no Steam e Nintendo Switch

Os moradores de Gungeon da Dodge Roll, co-desenvolvedor Singlecore Games e os portadores de pistola d’água sem licença da Devolver Digital, anunciam hoje que Exit the Gungeon, a mais nova aventura do florescente Gungeonverse, já está disponível para PC via Steam e Nintendo Switch!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo
Fechar