NINTENDONOTICIASSWITCH

Confira todos os jogos mostrados na Nintendo Indie World de hoje

Diversos jogos indies promissores no Switch

Nintendo mais uma vez fez uma conferência Indie World mostrando os futuros jogos a serem lançados no Nintendo Switch. Confira todos os jogos mostrados na Nintendo Indie World de 17 março de 2020.

Blue Fire

Embarque em uma extraordinária jornada através de terras desoladas no reino de Penumbra para descobrir segredos em terras esquecidas. Explore templos místicos, sobreviventes e tome rumo a estranhas quests para colecionar itens valiosos. Blue Fire será lançado primeiro no Nintendo Switch no inverno de 2020.

Baldo

A profecia se tornou realidade, uma criança pura nasceu. A criatura sem coração, selada no submundo pelas sábias corujas está prestes a se levantar novamente. Baldo se passa no mundo de Rodia, que te leva em uma jornada mágica cheia de mistérios para descobrir. Baldo será lançado como um exclusivo temporário no Nintendo Switch no inverno de 2020.

Leia Mais

I Am Dead

I Am Dead é um charmoso jogo de aventura e puzzle dos criadores de Hohokum e Wilmot’s Warehouse que conta sobre explorar a vida após a morte. I Am Dead será lançado como um exclusivo temporário no Nintendo Switch no inverno de 2020.

B.ARK (Bio-Interstellar Ark Bark)

B.ARK (Bio-Interstellar Ark Bark) é um 2d sidecrolling co-op space shooter na qual você está jogando com um dos animais astronautas tentando libertar à terra de robôs malucos. B.ARK será lançado como um exclusivo temporário no Nintendo Switch em 2020.

Cyanide & Happiness – Freakpocalypse

Freakpocalypse se passa em um mundo pós-apocalipse onde tudo foi destruído e horrivelmente mutado, os jogadores terão que resolver puzzles e sobreviver no que restou do mundo. Cyanide & HappinessFreakpocalypse será lançado primeiro no Nintendo Switch no inverno de 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=VIedjxqe8i4

Summer In Mara

Summer in Mara é uma aventura tropical que conta a história de Koa, sobre um conto de crescer e proteger a natureza. Koa precisa sair de casa e descobrir os segredos que estão a sua volta enquanto toma conta da sua ilha e das ilhas vizinhas. Summer in Mara será lançado como um exclusivo temporário no Nintendo Switch em 2020.

Quantum League

Quantum League e um timeparadox fps na qual os jogadores disputam partidas em 1×1 e em partidas 2×2. A cada rodada, os jogadores deixam automaticamente um clone seu, que recria seus movimentos anteriores. Você precisa trabalhar junto consigo mesmo no passado para enganar e superar seus inimigos. Quantum League será lançado no Nintendo Switch em 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=AiBCxkuhQWQ

Leia Mais

The Good Life

Naomi, e uma jornalista de Nova York que se muda para uma cidade britânica chamada Rainy Woods, de modo a pagar sua grande dívida. A única maneira de ela escapar do inferno das dívidas é tirar fotos dos acontecimentos na cidade e relatar sobre eles. Claro, “a cidade mais feliz do mundo” não é só uma cidade comum ...Os habitantes da cidade mais feliz do mundo são algumas das pessoas mais bizarras que você já viu. Naomi viverá ao lado deles enquanto soluciona mistérios e experimenta uma porção saudável de loucura. Temos certeza de que Naomi ira acabar com o mistério, o horror e, o bom e velho, encanto que esta cidade tem a oferecer. The Good Life será lançado no Nintendo Switch em 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=87bDlqM7mPo

The Last Campfire

The Last Campfire conta uma história de uma brasa perdida presa em um local desconhecido e intrigante, em busca de um significado e do caminho de casa. The Last Campfire será lançado no Nintendo Switch no inverno de 2020.

PixelJunk Eden 2

Aproveite às paisagens sonoras psicodélicas enquanto ajuda os Grimps a dar vida a seus jardins em PixelJunk Eden 2. PixelJunk Eden 2 será lançado no Nintendo Switch no inverno de 2020.

 

 

Faeria

Você está preparado para duelos altamente estratégicos e para o tabuleiro dinâmico de Faeria? Construa o seu baralho, molde o campo de batalha e vença os seus adversários!

Faeria será lançado no Nintendo Switch no final de março de 2020.

Leia Mais

Eldest Souls

No início havia deuses. Presos e esquecidos nos Templos da Cidadela, lançaram uma vingança final, roubando a essência vital do mundo. Um cavaleiro solitário embarca numa missão para matar os deuses e restaurar o equilíbrio. Um guerreiro. Uma espada. Contra todos eles. Eldest Souls será lançado como um exclusivo temporário no Nintendo Switch no inverno de 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=d_5dtevGXJU

Blair Witch

Inspirado pelo folclore cinematográfico de Blair Witch, vivencie um novo jogo de terror psicológico com foco narrativo que estuda suas reações ao medo e estresse. Blair Witch será lançado no Nintendo Switch em 2020. 

Ghost of Tale

Ghost of a Tale é um jogo de ação e RPG em que você joga com Tilo, um rato que precisa escapar das masmorras de Dwindling Heights Keep para descobrir o destino de seu verdadeiro amor, Merra. Ghost of a Tale será lançado no Nintendo Switch em 2020.

Sky: Children of Light

Dos criadores de Journey e Flower, vem uma aventura social inovadora que está pronta para aquecer seus corações. Boas-vindas ao mundo encantado de Sky, um reino maravilhosamente animado está esperando para ser explorado por você e por aqueles que você ama. Em Sky, chegamos como Crianças de Luz, espalhando esperança por um reino desolado para devolver estrelas caídas às suas constelações. Sky: Children of Light será lançado no Nintendo Switch no inverno de 2020.

Sky Racket

Sky Racket é o primeiro Shmup Breaker do mundo, uma mistura dos gêneros clássicos shoot’em up e block breaker! Rebata tiros de volta nos inimigos enquanto voa por mundos cheios de cor e vida. Sky Racket chega no Nintendo Switch hoje.

Superliminal

A percepção é a realidade. Neste enigmático jogo de reflexão na primeira pessoa, você explora um mundo de sonhos surreal e soluciona enigmas impossíveis usando a ambiguidade da profundidade e da perspectiva. Superliminal será lançado no Nintendo Switch no inverno de 2020.

Wingspan

Wingspane um jogo de estratégia sobre pássaros onde os jogadores precisam construir sua própria reserva natural e atrair mais de 170 pássaros para o seu lado. Wingspan será lançado no Nintendo Switch no inverno de 2020.

 

Dicey Dungeons

Lutar contra a fortuna seria muito mais fácil se você não fosse um dado ambulante. Dicey Dungeons será lançado no Nintendo Switch em 2020.

Bounty Battle

Bounty Battle e um jogo multiplayer de luta 2d onde você seleciona seus personagens indies favoritos para lutar uns contra os outros. Bounty Battle será lançado no Nintendo Switch no inverno de 2020.

Moving Out

Moving Out é um simulador de mudança com física maluca e pegada absurda. Você vai querer juntar seus amigos em casa para jogar um sofá quer dizer, jogar no sofá! Que tal começar a sua carreira no ramo de mudança com os dois pés na porta? Como um técnico de realocação e disposição de móveis recém-certificado, você vai fazer mudanças por toda a movimentadíssima cidade de Packmore. Moving Out será lançado no Nintendo Switch no dia 28 de abril 2020 e uma demo foi disponibilizada hoje na Nintendo eshop.

Exit the Gungeon

Exit the Gungeon dá sequência às aventuras dos desajustados “Balexploradores, que buscavam uma redenção em Enter the Gungeon. Exit the Gungeon foi lançado hoje para o Nintendo Switch.

 

Agradecimentos ao Youtuber Dante Nintendo Switch World por disponibilizar alguns Trailers da Nintendo Indie World.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo