NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Playstation 5 será revelado amanhã!!!

Evento acontecerá logo após Microsoft ter mostrado suas armas

A Sony revelou agora pela manhã em suas redes sociais que irá revelar oficialmente o Playstation 5 amanhã, dia 18 de Março, as 4pm GMT / 5pm CET (as 13:00h de Brasília).

A revelação poderá ser vista no Blog oficial da marca. Essa revelação (Deep Dive) será feita por Mark Cerny, o líder de arquitetura do console.

Até o momento sabermos que o Playstation 5 contará com um SSD super veloz praticamente eliminando o tempo de load dos jogos, áudio 3D, será retro compatível com pelo menos o PS4, terá áudio 3D e Ray-Tracing disponível e que terá muito poder tentando chegar os 8K de resolução.

Ontem a Microsoft revelou oficialmente o novo Xbox Series X e deu todos os detalhes sobre o console. Essa revelação do PS5 vem como uma resposta direta a Microsoft.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo