NOTICIASCOBERTURAS

GDC foi reagendada para Agosto

Evento acontecerá na primeira semana de Agosto

A Informa Tech, organizadora da Game Developers Conference (GDC), anunciou hoje a GDC Summer, uma celebração da arte e negócios do desenvolvimento dos jogos que acontecerá entre 4-6 de agosto no Moscone Center em São Francisco San Francisco.

Essa nova data para o evento foi dada devido a não possibilidade de realizá-lo agora no mês de Março devido ao Coronavírus COVID-9. A GDC Summer consistirá em conteúdo com grande qualidade técnica, terá mesas redondas com excelentes discussões promovendo a troca de ideias e conexões.

O evento irá ter uma série de micro conversas e bate papo secundários, assim como um espaço dedicado para desenvolvimento de carreira focando em tópicos como fazer um pitch do seu jogo, comunicar eficientemente sua estratégia, como conseguir investidores e como demonstrar seu jogo para o público.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo