NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Xbox Game Pass Ultimate passa a ter sistema de benefícios no Brasil

Jogos receberão recompensas exclusivas

A partir desta quinta-feira, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate recebem dos seus jogos com um novo sistema de recompensas, com conteúdos exclusivos de Sea of ThievesSmite e World of Tanks. O anúncio marca a chegada do serviço de ‘Perks’ ao Brasil, aqui chamado de ‘Benefícios’, e que trará mais novidades ao longo do ano. Todo o conteúdo será distribuído dentro das plataformas Xbox, seja pelo console, pelo computador ou pelo aplicativo do Xbox Game Pass.

A primeira onda de conteúdos traz um pouco do universo do recém-lançado Ori and the Will of the Wisps aos mares de Sea of Thieves, com opções de personalização para o seu navio, uma nova figura de proa, alternativas de casco e bandeira. Em Smite, os fãs recebem cinco dos deuses favoritos da comunidade, skins e pacotes de voz. Finalizando a seleção de benefícios, os jogadores de World of Tanks recebem o pacote de tanques “Ready for War”, novos banners, boosts e créditos do título.

“No time de Xbox, enxergamos o Brasil como uma prioridade e sabemos a quão apaixonada a nossa comunidade é. Por isso, estamos felizes em anunciar a chegada do sistema de benefícios do Xbox Game Pass Ultimate por aqui. O nosso objetivo é sempre oferecer mais aos nossos fãs, agora com conteúdos exclusivos. Não vamos parar por aqui e teremos mais benefícios chegando ao sistema ao longo do ano”, conta Bruno Motta, gerente da Xbox Brasil.

Todo o sistema de recompensas é integrado às plataformas oficiais de Xbox, seja no console, no computador ou no seu smartphone. Elas já estão disponíveis a todos os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e podem ser resgatas por meio do aplicativo do Xbox Game Pass. Após solicitar a sua recompensa pela plataforma, o usuário receberá um código único de ativação, que pode ser resgatado pelo site www.microsoft.com/redeem, pela Xbox Store ou pela Microsoft Store.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo