NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Fairy Tail: Confira trailer, Gildarts, Eclipse Arc, Digital Delux e bônus de pré-venda

Gildarts Clive o mago mais poderoso da Fairy Tail está aqui!

Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust lançaram um novo trailer da historia do novo jogo do Fairy Tail, além dos detalhes de Gildarts Clive, o novo personagem anunciado assim como a Eclipse Arc, a versão Digital Deluxe e o bônus de pré-venda.

Leia mais

Confira os detalhes abaixo

Gildarts Clive

Um mago classe S considerado como o mais poderoso dentro da Fairy Tail, Gildarts usa a sua magia Crush para transformar tudo em que toca em pó. Tem a tendência de destruir acidentalmente edifícios em seu redor.

Gildarts se junta à luta em apoio a Natsu e outros membros da guilda, usando sua força esmagadora para ajudar a balançar as chances a favor da guilda. Ao longo da aventura, os fãs poderão montar seu próprio time dos sonhos de membros da FAIRY TAIL e seus rivais.

Quanto mais personagens continuarem a lutar juntos no mesma party, seus laços gradualmente se fortalecerão, e à medida que seu nível de amizade aumenta, conversas especiais chamadas “Diálogo de Vínculo” serão exibidas, incluindo diálogos originais escritos especificamente para o jogo.

Eclipse Arc

Além disso, os primeiros detalhes do Eclipse Arc foram revelados. Este enredo popular gira em torno do “Projeto Eclipse”, um experimento que abre um portal para o passado, desencadeando Dragões que viveram há mais de 400 anos na linha do tempo atual. Lucy e seus amigos podem sobreviver a uma luta contra o grande dragão Zirconis?

Edição Digital Deluxe

Uma versão Digital Deluxe de Fairy Tail também foi revelada recentemente, ostentando uma fantasia especial de Grand Magic Games, um conjunto de Lacrima bônus, e uma fantasia da Atelier Ryza para Lucy!

Bônus de compra antecipada

Ao comprar qualquer versão do jogo, física ou digitalmente, dentro de um tempo limitado a partir do lançamento também desbloqueará o bônus de compra antecipada especial Miss Fairy Tail traje especial da Erza.

Fairy Tail será lançado para PlayStation 4, Switch e PC via Steam no dia 25 de junho na Europa e Japão e 26 de junho na América do Norte.

Assista ao trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo