NOTICIASMOBILE

GWENT é lançado para Android

Jogo agora está oficialmente nos sistemas iOS e Android

A CD PROJEKT RED, criadora da franquia de jogos The Witcher, anunciou o lançamento de GWENT: The Witcher Card Game para Android.

A versão Android de GWENT traz a experiência completa do jogo para uma gama ainda maior de dispositivos móveis. Os jogadores podem baixar o título e começar a montar seu exército do mundo de The Witcher imediatamente, desafiando outros usuários do Android – e também os do iOS e do PC, graças ao crossplay. Para os que já possuem uma conta do GOG.COM associada ao GWENT, todo o progresso e compras podem ser usados na versão Android, permitindo continuar a aventura exatamente de onde parou e em qualquer lugar.

O jogo é compatível com dispositivos com a versão 7.0 ou posterior do Android, com pelo menos 1,5 GB de memória RAM. Para verificar se um dispositivo atende aos requisitos de compatibilidade do jogo, visite a página de GWENT no Google Play.

Faça o download de GWENT para Android

Para comemorar o lançamento, os jogadores que fizerem login na versão Android do jogo antes de 31 de março, às 7h (BRT), receberão um barril Premium Supremo grátis. Já os que tenham feito o pré-registro para a versão Android também receberão o avatar do Golem Imperial imediatamente após o login. Além disso, também haverá recompensas diárias extras disponíveis para todas as versões do GWENT durante a semana de lançamento.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para Android, iOS e PC. Para mais informações, visite www.playgwent.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo