NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

One Piece: Pirate Warriors 4 – confira o trailer e bônus de pré-venda!

Com mais de 40 personagens jogáveis e mais de 100 missões paralelas, a aventura em ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 não acaba nunca!

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é o mais novo título da série one piece: pirate warriors e permitirá que fãs encarem batalhas ferrenhas e aventuras desafiadoras com seus personagens preferidos da franquia. Jogadores poderão vivenciar seus arcos favoritos de One Piece até Whole Cake Island, além de uma história inédita no País de WanoONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 também conta com Ação Aérea e com o Modo Titã, dando aos fãs novas maneiras de curtir as histórias clássicas!

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 será lançado com legendas em PT-BR nesta sexta-feira, 27 de Março, para as plataformas PlayStation 4, XBOX ONE, PC via STEAM e Nintendo Switch!

Leia também:

ONE: PIECE PIRATE WARRIORS é uma franquia de ação e aventura do gênero Musou baseada na icônica série ONE PIECE, da Shonen Jump. Jogadores que fizerem a pré-venda digital de ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 receberão trajes de Dynasty Warrior para Hancock e Law, além do desbloqueio antecipado de Germa 66!

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo