NOTICIASNINTENDOSWITCH

Good Job já está disponível para Switch!

Seja um funcionário trapalhão com essa turminha da pesada!

Good Job acaba de ser anunciado para Nintendo Switch durante a Direct surpresa de hoje. O jogo já está disponível na loja digital do console! Confira uma breve descrição das tarefas do jogo e seu trailer de lançamento:

“Suas tarefas no trabalho podem variar de consertar a conexão de Internet do escritório à limpar a gosma experimental. Você pode se deparar com seus colegas de trabalho ou derrubar um ou dois itens de valor inestimável no processo, mas desde que você conclua o trabalho, estará um passo mais perto da suíte executiva! Os verdadeiros funcionários também podem repetir os estágios para tentar obter uma pontuação mais alta, maximizando a velocidade e minimizando os danos!

Passe um Joy-Con para um amigo (ou colega de trabalho) para obter ajuda na solução de quebra-cabeças, divisão de tarefas ou coleta de roupas no jogo. Se você está jogando sozinho ou com um amigo, Good Job! transforma negócios mundanos em uma visão confusa e hilariante de subir a escada corporativa.

O código de vestimenta na empresa de seu pai é … flexível para dizer o mínimo. Ao explorar os vários departamentos do escritório, você pode encontrar mais de 100 roupas no jogo escondidas. Esses looks variam de casual de negócios a Viking chique, para que você possa deixar suas roupas em casa e mostrar suas verdadeiras cores!”

Leia também:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo