NOTICIASNINTENDOSWITCH

King’s Bounty II terá versão para Switch este ano

A estratégia de guerra não pode parar!

Um dos lançamentos mais aguardados pelos amantes de jogos de estratégia em turnos, King’s Bounty II também terá uma versão para Switch. O anúncio oficial foi feito durante a Nintendo Direct desta quinta-feira (26/03).

King’s Bounty II é uma evolução clara e robusta do aclamado jogo original da 1C Entertainment. Além das famosas e profundas batalhas por turnos, o novo game trará uma experiência RPG, com decisões que afetam o desenvolvimento da história. Uma mistura de realismo, história e personagens cativantes e muitas escolhas morais.

O história do novo jogo acontece no mundo de Antara, onde criaturas sobrenaturais começam a espalhar a destruição. Refugiados das zonas afetadas começam a aumentar a população do reino e você terá que decidir o que fazer com a comida e demais recursos que ficarão escassos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo