NINTENDOMOBILENOTICIASSWITCH

Shinsekai Into the Depths: versão para Switch já está disponível

Jogo de exploração nas profundezas do oceano.

Shinsekai Into the Depths acaba de ganhar uma versão para Nintendo Switch conforme anúncio da Capcom. Lançado originalmente para os dispositivos iOS, através da Apple Arcade, em setembro de 2019, chegou a vez do jogo receber seu port para o console da Nintendo.

O jogo foi apresentado na apresentação da Nintendo Direct no dia de hoje. O preço encontrado é de U$ 19,99, e o game não está disponível na Nintendo eShop BR, mesmo o jogo suportando o idioma Português.

Em Shinsekai Into the Depths você é encarregado de descobrir os segredos de um mundo subaquático cheio de puzzles, aliados ao encontro de vida selvagem e vários mistérios. O game explora bem o ambiente água, limitando a movimentação do personagem, será necessário gerenciar o oxigênio e também controlar a pressão a medida que se aprofunda ainda mais na aventura. Nisso propõe-se uma série de habilidades que podem ser desbloqueadas a medida que você avança no jogo.

Leia mais

Baseado em um futuro onde a superfície terrestre foi tomada por gelo, a humanidade se viu obrigada a viver embaixo d’água. Você um sobrevivente solitário encontra em um certo dia um drone que sugere que a civilização se foi.

Confira abaixo o trailer de lançamento para Nintendo Switch.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo