NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Sakura Wars trailer de combate

Faça parte do Combat Revue World Games

A Sega revelou um novo trailer e imagens de Sakura Wars introduzindo o combate.

Leia mais

Aqui está uma visão geral do combate de Sakura Wars pela Sega:

Quando você assume o comando como Seijuro Kamiyama em Sakura Wars, seus desafios não são apenas com o seu próprio Imperial Combat Revue, mas também com todos os outros combates do mundo. Há uma grande batalha se aproximando.

Quase imediatamente após ser nomeado capitão da Divisão de Flores, seu chefe, Sumire Kanzaki, anuncia que os protetores juramentados de Tóquio correm o risco de serem dissolvidos. Você e seu esquadrão têm uma chance de provar a si mesmos e salvar o legado da Divisão de Flores – vencendo os Jogos Mundiais de Combat Revue.

Os Jogos são um torneio intenso e dinâmico, onde as revistas de combate de todo o mundo competem em elaboradas performances de palco e batalham com seu gigante mecha. Eles foram estabelecidos com a esperança de promover um espírito de unidade entre as diferentes revistas, ao mesmo tempo em que aprimoravam seu perfil público, permitindo que esses heróis se destacassem e mostrassem suas proezas de combate à população.

A Divisão de Flores pode esperar enfrentar uma oposição particularmente feroz das revistas de combate de Xangai, Londres e Berlim. As regras são simples, embora o caminho a seguir seja tudo menos:

  • Cada partida é uma batalha de três em três equipes, dividida em três rodadas.
  • Você selecionará dois membros do esquadrão que lutarão ao seu lado.
  • Cada equipe marca pontos derrotando alvos localizados ao redor da arena do torneio.
  • Esses pontos contribuem para um indicador do tipo cabo de guerra. Ganhe vencendo seu oponente nesse medidor ou marcando o maior número de pontos no final da partida.

O Sakura Wars foi lançado para o PlayStation 4 em dezembro de 2019 no Japão e está programado para o dia 28 de abril nas Américas e na Europa.

Confira o trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo