NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

[CONFIRMADO] Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered será lançado amanhã!

Vazamento da PSN da muitos detalhes do jogo

update 31/03 – A Activision confirmou o vazamento e o jogo já foi oficialmente lançado para Playstation 4. Ele será lançado posteriormente para PC e Xbox One. O jogo inclui uma campanha completa com um visual em alta definição – até 4k de resolução e suporte HDR no console; e framerate sem limite, bem como suporte a monitor ultrawide no PC.

“A campanha de Modern Warfare 2 foi incrível. Nós todos lembramos a impressão duradoura que a história deixou em nós. Essa campanha foi muito especial, e agradecemos à Infinity Ward por criar uma experiência tão maravilhosa” disse Thomas Wilson, co-studio head da Beenox. “Restaurar e remasterizar essa campanha para uma nova geração de jogadores foi um trabalho de amor para nosso time. Nós queríamos garantir que o poder e os sentimentos da história fossem representados com perfeição em um visual de alta definição e com mais recente fidelidade de áudio”.

Matéria original abaixo

Depois de muitos rumores, agora temos um vazamento que confirma que Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered é real! O vazamento vem da PlayStation Store Alemã e mostra que Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered será lançado digitalmente amanhã no dia 31 de março. Como podem ver, o jog oserá o remaster somente da campanha do jogo. Ele está custando €24.99 (cerca de $24.99 / £19.99).

Vale lembrar que o anuncio oficial ainda não foi feito pela Activision. Mas como esse vazamento veio diretamente da PlayStation Store, incluindo imagem e trailer, podemos considerar que ele sim é real e está confirmado, pelo menos para o PlayStation 4.

Além de poder comprar e jogar sua campanha, o jogo também trará muitas novidades para Call of Duty: Warzone. confiram abaixo o conteúdo que estará disponível.

  • “UDT Ghost” Operator Skin
  • “Task Force” Weapon Blueprint
  • “One for One” Weapon Blueprint
  • “Flippers” Weapon Charm
  • “Belly Flop” Finishing Move
  • “Stay Frosty” Voice Quip
  • “No Easy Days” Player Card
  • “Ghost” Emblem
  • Two Battle Pass Tiers

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo