NOTICIAS

Atari anunciou PONG Quest, uma reimaginação do clássico

Pong virou RPG!

PONG foi originalmente o primeiro jogo de console do mundo e foi lançado na década de 70. 50 anos depois, ele será re-imaginado em PONG Quest com milhares de novos elementos.

O jogo é uma gigante reimaginação do jogo original trazido pela Atari onde ela transformará o jogo em uma aventura com elementos de RPG. No jogo será possível mesclar a jogabilidade clássica de PONG, atravessar muitos dungeons e lutar em lugares inspirados em outros clássicos da Atari como AsteroidsCentipede e mais.

PONG como um RPG é algo completamente não esperado, mas maravilhoso em sua execução,” disse o COO da Atari Jean-Marcel Nicolai. “estamos empolgados para trazer PONG Quest a vida para honrar a IP clássica e trazer seu gameplay amado para uma nova geração de jogadores e fãs de RPG. Atari tem um portfólio rico de títulos e estudar novos jeitos de trazer essas franquias a vida trazem resultados animadores.”

PONG Quest será lançado digitalmente ainda em 2020 para PC via Steam, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 custando U$14.99.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo