NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Wasteland 3 é adiado para 28 de agosto

Coronavírus tem papel direto no adiamento

A pandemia do novo coronavírus continua causando impacto do mundo dos games. Nesta terça-feira (31/03), a publisher Deep Silver e a desenvolvedora inXile Entertainment anunciaram que Wasteland 3, para Playstation 4, Xbox One e PC, foi adiado para 28 de agosto.

A data original de lançamento seria em 19 de maio. No entanto, em comunicado, o diretor da inXile Entertainment Brian Fargo alegou “novos desafios logísticos” para explicar o adiamento.

“Como a maioria das empresas, nós mudamos nosso ambiente de trabalho para o home office há algumas semanas. Isso, é claro, introduziu novos desafios que muitos de nós no mundo todo já aprendemos a conduzir. Nós ficamos feliz em ver que o beta de Wasteland 3 foi tão bem recebido, mas a realidade é que com esses novos desafios logísticos nosso lançamento foi impactado”, explicou Brian.

Confira nosso preview do beta de Wasteland 3:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo