NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Deep Silver anunciou hoje nova IP indie, Windbound, que chegará em Agosto

Embarque na aventura de Kara

A Deep Silver anunciou hoje que a sua nova IP indie, Windbound, criada pela desenvolvedora australiana 5 Lives Studios, estará disponível em versão digital para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 28 de agosto de 2020.

Em Windbound, uma jovem guerreira chamada Kara se encontra naufragada em águas desconhecidas. Kara deve aprender a se adaptar e sobreviver enquanto experimenta os mistérios que se desdobram nas Ilhas Proibidas. Equipada apenas com a vontade de sobreviver, Kara deve explorar a bela e selvagem paisagem, procurando recursos. Caça, artesanato e exploração são essenciais para a sobrevivência de Kara, enquanto navega pelas Ilhas Proibidas procurando o caminho de casa.

Levando o gênero de sobrevivência em uma nova direção, Windbound apresenta caça e exploração nômade combinadas com a construção de barcos personalizados e uma experiência de navegação imersiva. Windbound oferece infinitas opções de replay, graças ao mundo processual, vida selvagem dinâmica e criação de barcos modulares.

O 5 Lives Studios foi fundado por cinco veteranos do setor que trabalharam em uma ampla variedade de gêneros e propriedades. Seu título de estréia, Satellite Reign, o sucessor espiritual da série Syndicate, foi financiado em uma das campanhas de Kickstarter de videogame mais bem-sucedidas da Austrália até hoje. Satellite Reign lançado em 2015 obteve críticas positivas e foi indicado a inúmeros prêmios 

Sobre Windbound:

As Ilhas Proibidas estão chamando, desvende seus segredos. Separada de seus companheiros guerreiros, Kara se encontra sozinha e sem recursos em uma ilha paradisíaca misteriosa e pitoresca. Sem barco, comida ou ferramentas, apenas a vontade e as habilidades para sobreviver, Kara descobrirá os ricos recursos e os mistérios mais profundos desta ilha. Ruínas dispersas revelam segredos do passado e vislumbres do futuro Desvende o mistério por trás de todas elas e você pode encontrar mais do que apenas o caminho de casa. 

Principais Características:

  • Descubra os Segredos Escondidos– Embarque em uma jornada pessoal e descubra a história das idílicas Ilhas Proibidas, com cada ilha guardando a chave para um mistério e revelações inesperadas.
  • Explore Até Onde Os Olhos Podem Ver – Siga em direção ao horizonte e avance por várias ilhas, cada uma com sua própria fauna, paisagens e desafios diversos a serem enfrentados.
  • Vivendo Fora da Terra Firme – Vasculhe o terreno indomável das ilhas em busca de recursos que você pode usar para criar uma gama completa de ferramentas e armas para caçar animais selvagens e aprimorar seu barco. Você deve zarpar quando os recursos se tornam escassos.
  • Construa a Embarcação Perfeita – Seu barco é seu principal companheiro nesta jornada. Crie com cuidado seu próprio veleiro personalizado para enfrentar as águas traiçoeiras que atravessam de uma ilha para a outra. Projete seu barco para combater ventos tempestuosos, ondas monstruosas e criaturas mortais do mar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo