NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan ganha passe de amigo

Agora pode compartilhar gratuitamente o jogo com um amigo

Algumas das melhores experiências de jogo são aquelas compartilhadas com nossos amigos, e, a partir de hoje, todos aqueles que já tenham uma cópia de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan terão acesso à outro Passe de Amigo – um passe especial que permite uma partida completa do game no Modo História Compartilhada com um amigo que não possua o jogo completo!

Confiram aqui a análise do jogo

Mergulhe novamente no mundo de The Dark Picture Anthology, conecte-se com um amigo e prepare-se! Esta oferta é válida até o dia 1 de Maio nos sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM – lembrando que seu amigo deve estar jogando na mesma plataforma. Para ter acesso ao jogo, seu amigo deve primeiro baixar a versão de Teste de Man of Medan em seus respectivos sistemas. O Passe de Amigo será providenciado por meio de um patch. Para mais detalhes, confira a imagem no fim do e-mail.

https://www.youtube.com/watch?v=EoxvXuvU3DY&feature=emb_title

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo