NOTICIASPLAYSTATIONPS4

The Last of Us Part II e Marvel’s Iron Man VR são adiados

Indefinidamente....

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que The Last of Us Part 2Marvel’s Iron Man VR, que estavam planejados para os dias 29 e 15 de Maio, foram adiados indefinidamente devida a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Os adiamentos foram informados via Twitter da PlayStation:

Leia Mais

A SIE tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Part II e do Iron Man VR da Marvel até novo aviso. Logisticamente, a crise global está nos impedindo de fornecer a experiência de lançamento que nossos jogadores merecem.

Atualmente, não há outros atrasos para relatar, mas manteremos você atualizado.

Naughty Dog, desenvolvedora responsável por The Last of Us Parte II, também comentou sobre o adiamento via twitter.

Como você provavelmente já viu, o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado. Temos certeza que é tão desapontadora para vocês quanto para nósQueríamos entrar em contato com todos vocês em nossa comunidade para fornecer um pouco mais de informação.

A boa notícia é que estamos quase terminando o desenvolvimento de The Last of Us Part II. Estamos no meio de corrigir nossos bugs finais.

No entanto, mesmo quando terminamos o jogo, estávamos diante da realidade de que, devido à logística fora do nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Part II de forma satisfatória para nós. Queremos garantir que todos joguem The Last of Us Part II ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significou adiar o jogo até um momento em que possamos resolver esses problemas de logística.

Ficamos chateados com essa decisão, mas finalmente entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que isso não demore muito e atualizemos você assim que tivermos novas informações para compartilhar.

Desejamos a todos, suas famílias e seus amigos a melhor da saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e por seu apoio contínuo.

Fiquem em segurança!

— Naughty Dog

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo