NOTICIASPC

Fort Triumph sairá de Early Access em 16 de Abril

Jogo chegará ao PC agora e aos consoles posteriormente

A desenvolvedora All in! Games anunciou que seu jogo Fort Triumph sairá de Early Access e será lançado para PC’s, via Steam no dia 16 de Abril. As versões de console (PS4, Xbox One, Nintendo Switch) serão lançados ainda em 2020.

Fort Triumph, que estava em Early Access desde 2018, é um jogo no estilo RPG tático que mistura jogos como XCOMHeroes of Might e Magic III e recebeu inúmeros updates nesses últimos anos. A versão final do jogo terá menus e legendas em Inglês, Chinês, Frances, Alemão, Italiano, Polonês, Português, Russo e Espanhol.

Confiram os maiores destaques da versão final de Fort Triumph

  • Os três atos da história trarão entre 10 a 20 horas de gameplay;
  • O modo Skirmish de 8 pessoas poderá ser ajustado para que lute contra até 7 inimigos ou então em co-op;
  • Mais de 80 artefatos (que dão habilidades) e mais de 30 eventos foram adicionados ao jogo. Dependendo de sua escolha, terá resultados diferentes;
  • O jogo possuirá quatro classes de herói (Paladin, Barbarian, Mage, Ranger), cada um com 12 habilidades que podem ter upgrades e quatro raças (Troll, Goblin, Human, Undead), com seus próprios castelos e construções que podem ser evoluídas;
  • Mudanças massivas para a UI e UX assim como uma grande melhoria gráfica;
  • Todos os mapas estratégicos serão genreados de forma procedural;
  • Foi implementado inventário, árvore de habilidade e gerenciamento de cidade, assim como gerenciamento de recursos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo