NOTICIASPC

Signalis é anunciado para PC

Um jogo Pixel Art de terror e sobrevivência

A desenvolvedora rose-engine anunciou Signalis, uma “experiência clássica de horror de sobrevivência” com uma estética “anime pixel-art”. Atualmente, está em desenvolvimento e será no PC via Steam.

Leia Mais

Com relação à possibilidade de lançamento em outras plataformas, a rose-engine disse em uma entrevista exclusiva para o Gematsu: “Estamos interessados ​​em levar o Signalis para consoles, mas neste momento, não temos notícias para compartilhar”.

Aqui está uma visão geral do jogo, via rose-engine:

Signalis é uma experiência clássica de horror de sobrevivência com uma estética única, cheia de mistério melancólico. Investigue um segredo sombrio, resolva quebra-cabeças, lute contra criaturas de pesadelo e navegue em mundos distópicos e retrotecnológicos surrealistas como Elster, um técnico Replika que procura seus sonhos perdidos.

Depois que seu navio pousou em um planeta remoto e coberto de neve, a Replika Elster está procurando seu membro da tripulação desaparecido. Em sua busca, ela vagueia pelas ruínas de um campo de trabalho subterrâneo aparentemente abandonado, visões surreais de horror cósmico e flashbacks de um passado que não é dela. À medida que as linhas entre a realidade e o sonho se confundem, Elster precisa se aventurar nas profundezas abaixo da superfície do planeta para aprender o que aconteceu com ela e por quê – mas sinais de rádio codificados misteriosos e uma réplica com intenções sombrias não são os únicos obstáculos que ela precisa superar. pelo caminho.

Inspirada em clássicos do gênero como Silent Hill e Resident Evil , a jogabilidade de Signalis é uma carta de amor para a era de ouro do horror de sobrevivência. O ponto central do jogo é seu humor perturbador e sua história em várias camadas. Para avançar no jogo, o jogador precisa resolver vários quebra-cabeças quebrando códigos, usando sinais de rádio ou combinando objetos. O combate é apenas o último recurso, já que a munição é escassa e os inimigos não são facilmente derrotados; portanto, os jogadores devem escolher com cuidado quando lutar e quando correr.

Características principais

  • Jogabilidade clássica de terror de sobrevivência.
  • Impressionante estética de anime de pixel-art.
  • Horror psicológico surreal, lento e assustador, com uma atmosfera densa.
  • A ficção científica retro-tecnológica da Guerra Fria da Eurásia enfrenta horror cósmico.
  • Telas de quebra-cabeça e eventos em primeira pessoa altamente detalhados.
  • Exploração e combate de cima para baixo.
  • História multicamada que une conflitos pessoais e horror cósmico.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo