NOTICIASCOBERTURAS

Nem tudo está perdido a Gamescom 2020 acontecerá

Segundo organizadores o evento irá ocorrer pelo menos em formato digital.

A Gamescom 2020 definitivamente acontecerá pelo menos em formato digital de 25 a 29 de agosto conforme anunciaram os organizadores Koelnmesse and Game – The German Games Industry Association . O mesmo vale para o Devcom 2020, que acontece de 22 a 24 de agosto.

Os organizadores determinarão em meados de maio se a Gamescom 2020 também pode ocorrer no local em Cologne, com base nos desenvolvimentos mais recentes da pandemia COVID-19 em andamento na época, de acordo com as autoridades estaduais. Se um evento no local for possível, serão anunciadas informações sobre quais alterações serão necessárias para proteger a saúde de todos os visitantes. Atualmente, os planos da Gamescom 2020 continuam “a toda velocidade”.

Se a Gamescom 2020 ou a Devcom 2020 não puderem ser realizadas no local, os visitantes receberão um reembolso pelos ingressos já pagos e os expositores serão reembolsados ​​integralmente pelos pagamentos feitos à Koelnmesse.

Mais detalhes sobre os formatos digitais serão anunciados nos próximos meses.

Leia mais:

Encontre algumas das declarações abaixo.

Felix Falk, diretor administrativo de jogos

“Milhões de fãs no mundo todo estão empolgados com a Gamescom 2020. É por isso que estamos determinados a celebrar as últimas notícias, anúncios e estreias mundiais, juntamente com a comunidade novamente este ano, no final de agosto. Em vista da crise do coronavírus, agora estamos expandindo todos os formatos digitais a toda velocidade, para que a Gamescom 2020 possa pelo menos ocorrer digitalmente em qualquer caso. Já alcançamos milhões de fãs da Gamescom em todo o mundo com o show global Gamescom: Opening Night Live e o portal Gamescom now. Maior expansão de nossa estratégia digital é o caminho a seguir agora. ”

Oliver Frese, diretor administrativo da Koelnmesse

“A Gamescom e a Koelnmesse já estão entre os pioneiros digitais no cenário de feiras internacionais. Portanto, também vemos a atual crise da coronavírus como uma chance de implementar ainda mais os formatos de eventos digitais. A Gamescom 2020 oferece a plataforma perfeita para isso. Quando reavaliamos a situação em meados de maio para todos os formatos da Gamescom no recinto da feira de Colônia, a saúde de nossos visitantes será nossa principal prioridade. Escusado será dizer que os preparativos estão bem encaminhados, tanto física quanto digitalmente. ”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo