NOTICIASCOBERTURASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

IGN anuncia evento digital focado em jogos para junho

E3 2020 ganhou um substituto

Após o cancelamento da E3 deste ano, muitos fãs se sentiram órfãos de um grande evento para anúncio de jogos na metade do ano. Para suprir a convenção anual, a IGN anunciou que irá realizar o “Summer of Gaming”, um evento digital que ocorrerá no início de junho e contará com notícias, prévias, entrevistas e anúncios de jogos e da nova geração.

De acordo com o chefe de conteúdo da IGN, Peer Schneider: “A nova geração de consoles está chegando no final do ano, e os jogadores estão ansiosos para saber mais sobre os jogos que farão parte dela. Nosso evento online será um momento-chave para que os desenvolvedores e distribuidores se conectem com a audiência mundial”.

Dentre as companhias que participarão do evento, farão parte a 2K, Square Enix, SEGA, Bandai Namco, Amazon, Google Stadia, Twitter, Devolver Digital, THQ e mais. Novos detalhes serão revelados nas próximas semanas.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo