Gears Tactics foi a Gold para PC

Versão de Xbox One chegará no fim do ano

O estúdio The Coallition anunciou hoje que seu jogo Gears Tactics, revelado na E3 2018, teve sua versão de PC indo a Gold. Ou seja, o jogo já está oficialmente concluído e agora eles irão focar em sua distribuição e polimento.

Uma versão para Xbox One também está confirmada, mas só será lançada no fim do ano. A Coalition está trazendo Gears Tactics como uma “PC-first experience“. Ou seja, ele foi focado em seu desenvolvimento para mouse e teclado.

Gears Tactics não seguirá o estilo da franquia Gears of War e focará em combate tático como o conhecido X-Com. No jogo você irá controlar Gabe Diaz, pai da protagonista de Gears 5 Kait Diaz, 12 anos antes dos eventos de Gears of War.

As cidades do planeta Sera estão começando a cair devido a ameaça subterrânea da horda Locust. Com o governo em frangalhos, seu esquadrão de sobreviventes aparece como a última esperança da humanidade.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar