NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Grounded recebe data de seu acesso antecipado

Uma mistura de "Querida encolhi as crianças" e jogos de sobrevivência

Grounded é a mais nova aposta da Obsidian Entertainment (The Outer Worlds) e terá seu Acesso Antecipado lançado para Xbox One via Xbox Game Preview com Xbox Game Pass Ultimate e PC via Steam Early Access em 28 de julho. O anuncio veio da própria Microsoft e a desenvolvedora Obsidian Entertainment no último episódio do Inside Xbox – junto com um novo trailer focado na experiência single-player do jogo.

Leia também:

Confira uma descrição do jogo pela propria Microsoft, em tradução livre:
“Em Grounded, você acorda em um quintal suburbano, encolhido do tamanho de uma formiga. Você ouve a voz de um robô misterioso chamado BURG.L. Ele parece saber o que está acontecendo e informa que a máquina para voltar ao tamanho normal está atualmente fora de serviço.
Por enquanto, tudo no quintal está tentando matá-lo e cabe a você – e até três amigos, se estiver jogando o modo multiplayer cooperativo – para sobreviver à paisagem perigosa.
O quintal é repleto de diferentes tipos de formigas, insetos voadores e aranhas. Você deve coletar, criar e construir bases de itens retirados encontrados no quintal, procurando recursos que salvam vidas, como o orvalho da grama para saciar sua sede ou transformar uma casca de inseto em armadura corporal para se defender de uma multidão de criaturas imprevisíveis.
Para resumir, você deseja: Ir Grande ou Nunca Ir para Casa.”

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo