NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

O Herói Profissional “Hawks” chegará a My Hero One’s Justice 2

Novo herói chegando no segundo semestre

O Herói Profissional “Hawks” fará parte do elenco de personagens de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 no segundo trimestre de 2020, trazendo suas poderosas asas, olhos afiados e inteligência ímpar para o game. O dom de Hawk – Fierce Wings – dá ao personagem um par de asas emplumadas que o permite voar. Hawks pode controlar suas penas individualmente, usando telecinese para dispará-las contra seus adversários como se elas fossem projéteis; além disso, o personagem alado é capaz de descobrir a localização das pessoas por meio de vibrações no ar.

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 já está disponível para os sistemas PlayStation 4, XBOX One e Nintendo Switch! Aproveite e confira aqui nossa análise do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo