NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Journey to the Savage Planet e mais adicionado na Xbox Game Pass

Alvastia Chronicles, Yakuza: Kiwami são outros títulos.

Journey to the Savage Planet, Alvastia Chronicles e mais estão chegando ao Xbox Game Pass em abril, conforme anuncio da Microsoft durante o último episódio do Inside Xbox.

Leia também:

Aqui segue algumas informações.:

Consola Xbox Game Pass

  • NieR: Automata Torne-se como Gods Edition (disponível agora) – Invasores de outro mundo atacam sem aviso – liberando as formas de vida da máquina. Para quebrar o impasse, uma nova geração de infantaria andróide é enviada à briga: o esquadrão YoRHa. O aclamado e premiado NieR: Automata é uma nova versão do gênero de RPG que combina graciosamente ação hipnotizante com uma história cativante.
  • Totally Reliable Delivery Service  (disponível agora) – Aperte o cinto traseiro e ative o caminhão de entrega, é hora de entregar! Junte-se a três de seus amigos e faça o trabalho aleatoriamente em um mundo interativo com sandbox. 
  • Alvastia Chronicles (9 de abril) Parta em uma aventura em um mundo retrô neste RPG com mais de 100 companheiros! Dois irmãos Alan e Elmia começam sua jornada para vingar a morte de seus pais enquanto lutam para conter a maré de monstros que inundam o mundo e restaurar a paz em Alvastia. Participe de batalhas aquecidas por turnos com até 13 membros do grupo. Atualizações de armas, uma arena de batalha e missões são apenas o começo do que este RPG de Kemo tem a oferecer!
  • Journey to the Savage Planet (9 de abril) – Bem-vindo ao Programa Pioneer! Neste emocionante e colorido jogo de aventura em primeira pessoa, você joga como o mais novo recruta da Kindred Aerospace, que orgulhosamente elogia sua classificação como a 4ª Melhor Empresa de Exploração Interestelar. Deixado em um planeta desconhecido, com pouco equipamento e sem plano real, você deve explorar, catalogar a flora e a fauna alienígena e determinar se este planeta é adequado para habitação humana. Avante para a aventura! Boa sorte – e cuide da gosma!
  • Yakuza: Kiwami (em breve) – Acabado de anunciar no Inside Xbox, Yakuza Kiwami estará disponível em breve no Xbox, Xbox Game Pass e Windows 10. Os jogadores terão em breve a chance de ver onde toda a lendária série Yakuza começou, neste terreno- remake de Yakuza em 2005.

Xbox Game Pass Para PC

  • Overcooked! 2 (disponível agora) – Overcooked! retorna com uma nova ajuda de ação culinária caótica! Viaje de volta ao Onion Kingdom e monte sua equipe de chefs no clássico sofá cooperativo ou jogo online para até quatro jogadores. Segure seus aventais … é hora de salvar o mundo (de novo!)
  • Football Manager 2020 (em breve) – Todas as decisões contam. Com novos recursos e uma mecânica de jogo refinada que recompensa o planejamento e a progressão a longo prazo como nunca antes, capacite os gerentes a desenvolver a cultura do seu clube e as perspectivas de sua equipe de jovens, bem como sua própria identidade administrativa.
  • Alvastia Chronicles (em breve) – Participe de batalhas aquecidas por turnos, atualize suas armas, lute em uma arena de batalha e embarque em missões épicas neste JRPG com estilo retrô. Guie os irmãos Alan e Elmia enquanto eles começam sua jornada para vingar a morte de seus pais, lutando para conter a maré de monstros que inundam o mundo e restaurar a paz em Alvastia.
  • Mistover (em breve) – Um RPG “Mistico” com expedições para encontrar a chave para a sobrevivência. Escolha seu próximo passo com sabedoria e tenha em mente que todos os seus movimentos mudarão o futuro. Crie seu próprio ‘Corpo’ e explore várias regiões do Pilar do Desespero: florestas, lagos, montanhas, cidades, catedrais, castelos e muito mais.
  • Stranger Things 3: The Game (em breve) – O jogo oficial da terceira temporada da série original de sucesso! Joga através de eventos familiares da série e descobre missões nunca vistas, interações de personagens e segredos! Este jogo de aventura combina um estilo de arte distintamente retrô com a mecânica de jogo moderna para proporcionar diversão nostálgica com um novo toque.
  • Yakuza: Kiwami (em breve) – Acabado de anunciar no Inside Xbox, Yakuza Kiwami estará disponível em breve no Xbox, Xbox Game Pass e Windows 10. Os jogadores terão em breve a chance de ver onde toda a lendária série Yakuza começou, neste terreno- remake de Yakuza em 2005.

Os seguintes títulos foram anunciados que deixarão o Xbox Game Pass em 15 de abril:

Xbox Game Pass para console

  • O Livro de Contos Não Escritos 2
  • Guacamelee! Super Turbo Championship Edition
  • MX vs ATV Reflex
  • Presa
  • Samurai Showdown II

Xbox Game Pass Para PC

  • Fez
  • Into the Breach
  • Presa
  • Valkyria Chronicles

A Microsoft também anunciou que o Xbox Game Pass será expandido para o Japão e a Coréia em 14 de abril. O Xbox Game Pass para PC será lançado em versão beta na Coréia e será incluído como parte dos benefícios do Xbox Game Pass Ultimate, que já está disponível na região, enquanto todos os serviços do Xbox Game Pass para console e PC chegarão ao Japão pela primeira vez.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo