NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Cannibal promete aterrorizar os jogadores em todas as plataformas!

Jogo é uma aventura gráfica de terror, e faz parte de uma saga de filmes.

A desenvolvedora Fantastico Studio anunciou o jogo Cannibal, uma aventura de terror interativa, que serve como o quarto capítulo de uma trilogia de filmes italiana. Confira o trailer de anúncio abaixo:

O jogo é a quarta iteração da trilogia homônima, que contempla os seguintes filmes: Jungle Holocaust (1977); Cannibal Holocaust (1980); e Cut and Run (1985). De acordo com o diretor Ruggero Deodato, “Experimentar é uma das coisas que eu considero mais fundamental neste campo. O que realmente me interessa é testar a mim mesmo, tentar alguma coisa nova. Talvez seja por conta disso que eu esperei tanto para retornar ao mundo da floresta e dos canibais. Na época que fomos à floresta, vivemos com os nativos, mostramos ao público uma realidade que eles nunca poderiam experienciar pessoalmente e entender. Hoje, existem dezenas de documentários e filmes que mostram a vida e a natureza daqueles lugares e, para mim, o tema perdeu um pouco de seu apelo.”

Ainda, Deodato continua: “Conhecer o pessoal do Fantastico Studio me proporcionou uma oportunidade para retornar àquelas atmosferas, a aqueles temas, mas tentando uma coisa nova. Contaminar meu mundo com a linguagem dos videogames é um novo desafio, tornar a história interativa abre tantas novas oportunidades, e eu espero que isso também ajude a aproximar pessoas mais jovens ao meu universo narrativo.”

Cannibal será lançado para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e dispositivos móveis em novembro de 2020.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo