NINTENDONOTICIASSWITCH

Novo update do Switch traz ótimas novidades

Remapeamento dos botões é o grande destaque

Hoje a Nintendo lançou o mais novo update de sistema para o Switch. A versão 10.0.0 traz algumas ótimas novidades que veremos abaixo.

Adicionou a opção de favoritos as notícias

O sistema de notícias ganhou uma nova função de favoritas as notícias que tem mais interesse de ver. É possível favoritar até 300 notícias. Notícias que já saíram do feed podem ser vistas caso tenham sido favoritadas.

Nova opção para transferir dados entre cartão SD e memória do Switch

Agora será possível transferir a bel prazer quase todo conteúdo digital entre a memória interna do Switch e do cartão SD. Infelizmente nenhum save poderá ser transferido para o SD. Já alguns dados de update, também não poderão ser transferidos, mas isso será caso a caso.

Agora será possível remapear os botões do controle

Com esse novo update para o Nintendo Switch, será possível entrar em System Settings -> Controllers and Sensors e configurar o mapeamento preferido dos botões de seus controles. Esse mapeamento estará disponível para Joy-Con (L), Joy-Con (R), Nintendo Switch Pro Controller e para o Nintendo Switch Lite. Controles paralelos não terão essa opção.

No Geral será possível guardar na memória até 5 mapeamentos diferentes.Switch Lite.

Novas seleções de personagens para o usuário

Quando criar um novo usuário será possível agora escolher entre 6 novos ícones de Animal Crossing: New Horizons.

Melhorias gerais no sistema para melhorar estabilidade e experiência do usuário

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo