NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rumor: Resident Evil 4 seria o próximo Remake da série

Voy te hacer picadillo!

A Capcom mal acabou de lançar o Remake de Resident Evil 3 e sua mesma desenvolvedora, a M-Two, estaria já produzindo Resident Evil 4 Remake. De acordo com o report do site VGC, o estúdio já estaria produzindo este Remake com uma janela de lançamento para 2022.

O rumor continua dizendo que Resident Evil 4 remake teve a benção de Shinji Mikami, diretor do jogo original. Ele teria sido convidado para liderar o projeto, mas acabou declinando, porém, ele teria dado suas considerações para o time.

Embora muitas das pessoas que fizeram o Resident Evil 4 ainda estejam na Capcom, seu envolvimento com o projeto é incerto. Quem falou isso a VGC foi uma pessoa com conhecimento do projeto. Inclusive o Remake seria dirigido por um novato na série Resident Evil.

VGC também reportou recentemente que Resident Evil 8 está em desenvolvimento e será lançado em 2021 para a atual e a próxima geração. Ele seguiria os passos de Resident Evil 7 e continuaria com a câmera em primeira pessoa e continuaria com o protagonista Ethan Winters. Caso o rumor esteja correto, o jogo traria muitas novidades na série como alucinações e segmentos de insanidade assim como inimigos baseados em criaturas misticas como o lobisomem. Essas informações sobre o Resident Evil 8 foram trazidas inicialmente pelo usuário @AestheticGamer1.

O site Gematsu também ouviu e confirmou os mesmos rumores com uma fonte ligada a projetos da Capcom. Tanto o Resident Evil 4 Remake para 2022 sendo feito pela M-Two como o Resident Evil 8 para 2021 e sendo em primeira pessoa. Adicionalmente Resident Evil 8 teria suporte para o PlayStation VR.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo