NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Remnant: From the Ashes tem DLC anunciada

‘Swamps of Corsus’

A produtora Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Gunfire Games anunciaram a nova DLC de Remnant: From the Ashes, “Swamps of Corsus”. A nova DLC será lançada para PC via Steam no dia 28 de abril, seguida pela a versão de PlayStation 4 e posteriormente no Xbox One.

Leia Mais

Segue abaixo uma visão geral do conteúdo da DLC, via Perfect World Entertainment:

“Swamps of Corsus” oferecerá uma versão atualizada do mundo primordial do Corsus com um enxame de novos conteúdos, incluindo três armas e mods poderosos, quatro masmorras laterais desafiadoras, chefes épicos e inimigos e muito mais. Além disso, o conteúdo para download revelará um novo modo de jogo desonesto, chamado “Survival Mode”, que fará com que os jogadores comecem do nada e lutem pela sobrevivência para adquirir armaduras exclusivas e mais de 50 novas skins de armaduras.

[…]

Os jogadores lutarão por suas vidas em um “Swamps of Corsus” atualizado e experimentarão um novo modo de jogo desonesto com o “Survival Mode”. No novo modo, os jogadores começarão sua jornada com apenas uma pistola e alguns pedaços. Aqueles corajosos o suficiente para enfrentar esse intenso desafio permanente irão viajar aleatoriamente através de Pedras do Mundo corrompidas para diferentes biomas em busca de novas recompensas épicas, o tempo todo lutando para sobreviver contra chefes e inimigos insanamente difíceis. Os jogadores que mergulharem no bioma expandido “Swamps of Corsus” encontrarão novos conteúdos de histórias, como missões e eventos, um vasto arsenal de equipamentos poderosos a serem colecionados – incluindo armas, armaduras, mods e características – junto com muitos inimigos difíceis de derrubar.

Remnant: From the Ashes está disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam.

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo