NOTICIASCOBERTURAS

Gamescom 2020 cancelada fisicamente!

De acordo com a organização só haverá transmissão online.

A Gamescom 2020 não será mais um evento físico no Koelnmesse em Colônia, Alemanha, este ano, devido à pandemia do COVID-19, mas ocorrerá como um evento digital, anunciaram os organizadores Koelnmesse e Game – The German Games Industry Association .

Geoff Keighely também confirmou que o programa “Gamescom: Opening Night Live” deste ano será agora um show totalmente digital transmitido ao vivo no dia 24 de agosto! Anotem na agenda.

Leia também:

Segue a declaração:

Cara comunidade da Gamescom,

É oficial: infelizmente, a Gamescom não será realizada em Colônia este ano. Assim como muitos de vocês, estamos desapontados, porque, como equipe da Gamescom, estamos trabalhando em uma maravilhosa Gamescom 2020 há meses, assim como muitos expositores. No entanto, também é bastante claro para nós que, diante da pandemia do coronavírus, devemos permanecer unidos. Isso significa que todos devemos ter consideração um pelo outro e reduzir o risco de infecção.

No entanto, estamos trabalhando a toda velocidade na Gamescom digital. É, afinal, o maior evento de jogos do mundo, e é isso que deve ser novamente este ano. Você já pode esperar como celebraremos os melhores jogos e a Gamescom junto com você e milhões de jogadores em todo o mundo no final de agosto, mesmo que apenas digital e não no local desta vez. Porque uma coisa é certa: também este ano, a Gamescom é e continuará sendo “o coração dos jogos”!

Vamos revelar mais sobre isso nas próximas semanas. Até lá, mantenha-se saudável e não se esqueça de #StayHomePlayTogether!

Sua equipe da Gamescom.

Em relação aos ingressos já comprados: todos os ingressos pagos serão reembolsados. A Koelnmesse organizará isso centralmente nas próximas semanas. Não há mais nada para você fazer.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo