NOTICIASMOBILEPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Danganronpa 1, 2 e V3 anunciado para os mobiles

A primeira de uma série de transmissões mensais do 10º aniversário, está marcada para o dia 21 de maio

A Spike Chunsoft anunciou que a edições de aniversários de Danganronpa: Trigger Happy HavocDanganronpa 2: Goodbye Despair e Danganronpa V3: Killing Harmony estão chegando aos celulares. Por enquanto não foi divulgada nenhuma data de lançamento e localização para o ocidente.

Leia Mais

As versões do Smartphone apresentarão uma nova interface do usuário, melhor jogabilidade com controles de toque, uma galeria de eventos, uma galeria de expressões e vozes e uma galeria de arte.

Spike Chunsoft também anunciou que o primeiro de sua série de transmissões mensais do décimo aniversário de Danganronpa , intitulado “Dangan TV: Hope Goes Forward!”, Será transmitido ao vivo no dia 21 de maio, das 21:00 às 22:00 JST .

Sendo apresentado novas informações sobre as comemorações do 10º aniversário, uma retrospectiva da série com convidados especiais e comentários dos espectadores com base no tema “Meu encontro com Danganronpa ”.

Danganronpa  1 – Trigger Happy Havoc , 2 – Goodbye Despair (1•2 Reload versão de PlayStation 4) e V3 – Killing Harmony estão disponíveis para PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Confira os trailers abaixo:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo