NINTENDONOTICIASSWITCH

Vendas de Animal Crossing expõem seu absoluto sucesso

Jogo superou franquias como COD, Resident Evil e Doom nas vendas de Março nos EUA

Animal Crossing: New Horizons é, e vai continuar sendo por muito tempo, um sucesso. Esse sucesso foi colocado em números que refletem as vendas no mercado dos Estados Unidos no mês e Março. O novo Animal Crossing bateu o recorde de sua franquia, sendo o jogo mais vendido por aquelas bandas no mês passado.

O número foi reportado pela NPD Group, uma empresa especializada no levantamento deste tipo de dado. Ainda segundo a NPD Animal Crossing: New Horizons não somente foi o jogo mais vendido nos EUA em Março, como é o segundo jogo mais vendido por lá em todo o ano de 2020. É o terceiro maior lançamento da Nintendo, desde que a NPD reporta estes números, no quesito dólares e unidades vendidas, atrás apenas de Super Smash Bros. Ultimate e Super Smash Bros. Brawl (2008).

O mais legal é ver um jogo para todas as idades, fugindo do padrão destas listas que costumam incluir franquias consagradas, jogos de esporte e grandes lançamentos aguardados há muito tempo. E detalhe, não consideram-se as vendas digitais! Estes números contemplam apenas as mídias físicas de Animal Crossing! Animal! Confirma a lista dos jogos mais vendidos em Março nos EUA:

1- Animal Crossing: New Horizons*
2- Call of Duty: Modern Warfare
3- MLB: The Show 20
4- Resident Evil 3
5- NBA 2K20
6- Doom Eternal*
7-Persona 5: Royal
8-Grand Theft Auto V
9-Borderlands 3
10-Mario Kart 8: Deluxe*
11-Nioh 2
12-Red Dead Redemption II
13-FIFA 20
14-Super Smash Bros. Ultimate*
15-Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX*
16-Madden NFL 20
17-Just Dance 2020
18-Star Wars: Jedi: Fallen Order
19-Mortal Kombat 11
20-Call of Duty: Modern Warfare 2: Remastered
* Vendas digitais não foram consideradas

Fonte: Gamespot

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo