NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Peaky Blinders: Mastermind é anunciado para PS4, Xbox One, Switch e PC

Junto disso, ele recebeu trailer de gameplay

A Curve Digital junto da desenvolvedora FuturLab anunciaram oficialmente o jogo Peaky Blinders: Mastermind baseado na série da BBC/Netlix. O seu lançamento será ainda nesse verão para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Informações a seguir vem da página da Steam do jogo:

Bem-vindo à cidade de Birmingham do pós-guerra. A trama do jogo se passa pouco antes dos eventos da primeira temporada, permitindo que você se junte à gangue da família Shelby. Siga a ascensão de Tommy enquanto ele descobre um complô para acabar com os negócios da família, provando que é digno de ser o cérebro dos Peaky Blinders.

“Mastermind” se refere à capacidade de Tommy de ser o cérebro do grupo e planejar cenários complexos em sua cabeça. Como jogador, você exerce esse poder assumindo o controle dos principais membros da família Shelby, incluindo Tommy, Arthur e Polly. Torne-se o cérebro enquanto redefine e retrocede o percurso de cada personagem, ajustando suas ações para obter a coordenação perfeita.

 

  • FIEL À SÉRIE DE TV
    Assuma o controle de Tommy, Arthur, Polly, John, Ada e Finn enquanto eles passam por locais bem conhecidos, como o pub Garrison, o pátio de Charlie Strong e o salão dos Shelby.
  • A ASCENSÃO DE TOMMY
    Quando um Peaky Blinder é implicado no assassinato de um traficante de ópio chinês, Tommy embarca numa missão para descobrir a verdade e tornar-se o cérebro dos Peaky Blinders.
  • SEJA O CÉREBRO DO GRUPO
    Exercite o poder de Tommy de planejar cenários complexos em sua cabeça, assumindo o controle de cada membro principal da família Shelby e realizando suas ações em paralelo.
  • MANIPULE O TEMPO
    As ações dos personagens são registradas automaticamente em uma linha do tempo que você pode redefinir, avançar e retroceder à vontade, até que o plano esteja perfeito.
  • FURTIVIDADE E ESTRATÉGIA
    As missões são cada vez mais complexas e devem ser resolvidas no tempo certo, sem que descubram você. Escolha os personagens e habilidades certos para executar o plano ideal.

 

Confira o trailer:

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo