NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Sword Art Online Alicization Lycoris será atrasado para Julho

Mais tempo será necessário por causa da COVID-19

A BANDAI NAMCO anunciou hoje que a data de lançamento de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM foi alterada para 10 de Julho de 2020.

“Nós trabalhamos duro em SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris em nome de todos os fãs que aguardam ansiosamente por um novo jogo de SWORD ART ONLINE,” diz Yosuke Futami, produtor executivo dos jogos da franquia SWORD ART ONLINE.  “Devido aos recentes eventos globais, tomamos a difícil decisão de mudar sua data de lançamento para 10 de Julho de 2020. Acreditamos que esta é a melhor maneira de garantir que os fãs de SWORD ART ONLINE tenham uma ótima experiência com o mais novo jogo da franquia.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo