NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Rumor: Sequência de Horizon Zero Dawn em desenvolvimento?

Uma trilogia está planejada e segundo rumor vem para o PS5.

Uma sequência de Horizon Zero Dawn está em desenvolvimento para o PlayStation 5, e com planos de transformar a série em uma trilogia, de acordo com a VGC.

Leia Mais

Embora tenha sido inicialmente planejado para o PlayStation 4, o desenvolvimento da sequência, dizem que o desenvolvimento começou logo após o lançamento de seu antecessor, e que foi alterado completamente para o PlayStation 5.

VGC descreve a sequência do Horizon Zero Dawn como “gigantesco”, com um grande mundo e com mais liberdade para exploração. “Diversas pessoas com o conhecimento do jogo” indicou que ele incluirá um recurso cooperativo. Embora não esteja claro se ele está incluído na história ou em um modo separado, a Guerrilla Games planejou lançar uma prévia de jogo cooperativo independente que levaria o progresso para a versão completa da sequência, mas não está certo se os planos ainda estão em vigor, e que originalmente um cooperativo foi planejado para o primeiro jogo mas foi descartado para focar em outras áreas.

O ex-presidente da Sony Interactive Entertainment America, Shawn Layden, disse anteriormente ao The Telegraph que o Horizon seria um dos pilares do PlayStation e que “Acho que estaremos no negócio da Horizon por um longo tempo”.

O co-fundador da Guerrilla Games Herman Hulst comentou que tem em mente precisamente sobre onde levar Horizon e qual é o roteiro – e esse roteiro é expresso em vários anos trabalho.

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo