NOTICIASPLAYSTATIONPS4

The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima ganham novas datas de lançamento

Novas atualizações sobre dois dos títulos mais esperados de 2020

Após The Last of Us Part II ser adiado indeterminadamente junto com o Marvel’s Iron Man VR, Sony Interactive Entertainment e Naughty Dog apresentam via Blog da Playstation uma nova data para The Last of Us Part IIGhost of Tsushima.

À medida que nossas equipes na Sony Interactive Entertainment e no Worldwide Studios abordam os marcos do desenvolvimento e enfrentam um mundo alterado pelo COVID-19, nos deparamos com a necessidade de nos adaptar ao ambiente em constante mudança de hoje. Em meio a algumas interrupções nos nossos estilos de trabalho, queríamos atualizar os jogadores do PlayStation que estão ansiosos para saber quando nossos próximos títulos exclusivos chegarão ao PlayStation 4.

Quando começamos a ver uma facilidade no ambiente de distribuição global, tenho o prazer de confirmar que The Last of Us Part II chegará em 19 de junho e Ghost of Tsushima seguirá em 17 de julho.

Quero pessoalmente parabenizar e agradecer as equipes da Naughty Dog e da Sucker Punch Productions por suas realizações, pois sabemos que não é uma tarefa fácil alcançar a linha de chegada nessas circunstâncias. Ambas as equipes trabalharam duro para oferecer experiências de classe mundial, e mal podemos esperar para ver o que você pensa delas quando forem lançadas em apenas alguns meses.

Ghost of Tsushima, foi adiado de 26 de junho para três semanas depois, 17 de julhoThe Last of Us Part II que estava previsto anteriormente para 29 de maio foi também adiado para três semanas depois, 19 de junho.

Leia Mais

Segue abaixo um visão geral de cada jogo:

The Last of Us Part II

Cinco anos após sua perigosa jornada pelos Estados Unidos pós-pandemia, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. A convivência com uma comunidade próspera de sobreviventes lhes permitiu paz e estabilidade, apesar da constante ameaça dos sobreviventes infectados e outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada incansável para realizar a justiça e encontrar um fechamento. Ao caçar os responsáveis ​​um por um, ela é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais de suas ações.

Características principais

  • Uma história complexa e emocional – experimente os crescentes conflitos morais criados pela implacável busca de vingança de Ellie. O ciclo de violência deixado em seu rastro desafiará suas noções de certo versus errado, bem versus mal e herói versus vilão.Um mundo bonito e perigoso – parte na jornada de Ellie, levando-a das pacíficas montanhas e florestas de Jackson às ruínas luxuriantes da grande Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções aterradoras dos infectados. Trazidos à vida pela mais recente versão do mecanismo Naughty Dog, os personagens e o mundo mortais são mais realistas e detalhados meticulosamente do que nunca.
  • Jogabilidade de ação e sobrevivência tensa e desesperada – Os novos e evoluídos sistemas de jogabilidade atendem aos riscos de vida ou morte da jornada de Ellie pelo mundo hostil. Sinta sua luta desesperada pela sobrevivência através de recursos aprimorados, como combate corpo a corpo de alta intensidade, movimento fluido e furtividade dinâmica. Uma ampla variedade de armas, itens de artesanato, habilidades e atualizações permitem que você personalize os recursos de Ellie ao seu estilo de jogo.

Ghost of Tsushima

No final do século XIII, o império mongol destruiu nações inteiras ao longo de sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que existe entre o Japão continental e uma enorme frota de invasão mongol liderada pelo cruel e astuto general Khotun Khan. Enquanto a ilha queima após a primeira onda do ataque mongol, o guerreiro samurai Jin Sakai permanece como um dos últimos membros sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, a qualquer custo, para proteger seu povo e recuperar sua casa. Ele deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro para forjar um novo caminho, o caminho do Fantasma, e travar uma guerra não convencional pela liberdade de Tsushima.

Características principais

  • Em Tsushima, devastada pela guerra, a beleza antiga persiste – nesta aventura de ação em mundo aberto, você percorrerá vastos campos e terrenos extensos para encontrar personagens ricos, descobrir marcos antigos e descobrir a beleza oculta de Tsushima.
  • A Ascensão do Fantasma – Em sua busca para recuperar Tsushima, Jin deve procurar apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Ele deve romper com a tradição, tornar-se um novo tipo de guerreiro e proteger o que resta de sua casa a todo custo.
  • Lama, Sangue e Aço – Desafie os oponentes com sua katana para uma imersiva experiência de combate com samurais, domine o arco para eliminar ameaças distantes e desenvolva táticas furtivas para desorientar e emboscar inimigos com ataques surpresa.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo