NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Battlefield V receberá mais uma grande atualização!

Mais conteúdo, armas e melhorias!

Em seu blog oficial, a EA anunciou alguns planos para o futuro de Battlefield V. De acordo com a empresa, o Capítulo 6: Na Selva encerra em 29 de abril, e após isso os jogadores devem esperar por uma atualização na metade do ano, contendo armas, conteúdos novos e ajustes no jogo.

Também, foram reveladas algumas novidades que o jogo receberá nos próximos meses.

Confira abaixo:

  • Novo conteúdo: uma nova atualização será lançada no meio do ano.
  • Recompensas semanais: após a atualização no meio do ano, os jogadores receberão Moedas de Battlefield ou Moedas da Companhia como recompensas semanais, tendo a chance de desbloquear equipamentos que possam ter perdido.
  • Eventos e atividades: também está nos planejamentos várias iniciativas semanais, como a reintrodução de servidores #FridayNightBattlefield, onde a Comunidade pode jogar Battlefield V em uma atmosfera amigável. Os TBTs, onde tentarão reunir todos os jogadores aos títulos Battlefield , também estão nos planos.
  • Continuarão o trabalho nas atualizações de jogos da Comunidade. A equipe está comprometida em implementá-las no jogo.

Políticas Anti-trapaça

Também foi reforçado que a equipe continua no trabalho para tornar a experiência do Battlefield a mais justa possível. Para isso, os integrantes da equipe anti-trapaça estão trabalhando duramente, mas não podem informar detalhes técnicos nos métodos a fim de evitar maiores problemas.

Caso os jogadores encontrarem algo suspeito, podem enviar denúncias através do Origin, se estiver jogando no PC, ou através dos respectivos consoles se estiver jogando no Xbox One ou no PlayStation®4. Este passo a passo mostra como fazer. Além de proteger sua Conta EA para que ela não seja comprometida e usada por trapaceiros. O processo é o seguinte.

Battlefield V está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC (via Origin). Confira nossa análise do jogo aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo