NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Kingdom Two Crowns: Dead Lands, expansão em crossover com Bloodstained, chega hoje

Kingdom Two Crowns marca também sua estreia no iOS & Android com um update gratuito apresentando os personagens de Bloodstained: Ritual of the Night, da 505 Games e do celebrado Koji Igarashi

Kingdom Two Crowns: Dead Lands, um novo update gratuito para o game de micro-estratégia de sucesso Kingdom Two Crowns inspirado pelo RPG de ação com temática de terror gótico Bloodstained: Ritual of the Night, está disponível hoje para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam). Além disso, Kingdom Two Crowns chega oficialmente hoje ao iOS e Android apresentando todo o conteúdo da expansão, coroando o lançamento do game para plataformas mobile da melhor maneira possível.

Kingdom Two Crowns: Dead Lands adiciona um novo cenário sombrio que influenciará como você governa seu reino. Pela primeira vez, jogadores podem mudar suas montarias enquanto exploram e expandem seus reinos, além de escolher entre quatro novos monarcas de Bloodstained: Ritual of the Night, cada um com uma característica única e poderosa. Estes novos personagens jogáveis incluem a shardbinder Miriam, o caçador de demônios Zangetsu, o invocador Gebel e o alquimista Alfred. Os fãs de ambas as franquias poderão descobrir muitas outras surpresas também!

O jogo chega hoje ao iOS e Android apresentando todo o conteúdo de Dead Lands, bem como modos co-op especiais personalizados, controles por toque sob medida e suporte para joysticks wireless no iOS 13, Android 10 e além. O jogo está disponível para compra por R$37,90 na App Store e R$43,99 no Google Play.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo