NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Jogo de terror Maid of Sker será lançado em junho!

Jogo de terror em primeira pessoa chegará ao PS4, Xbox One, Switch e PC!

A desenvolvedora Wales Interactive revelou o mês de lançamento do jogo de terror/sobrevivência em primeira pessoa, Maid of Sker. De acordo com a empresa, o jogo chegará ao Playstation 4, Xbox One e PC (Via Steam) em junho, e ao Nintendo Switch em outubro. Confira o novo trailer abaixo:

Confira também:

Confira abaixo os detalhes do game, via página oficial na Steam:

Maid of Sker é um terror de sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um hotel remoto com uma história macabra do folclore britânico. Enfrente os pesadelos dos Homens do Silêncio. Quando eles chegarem, não entre em pânico – nem mesmo respire.

Baseado na assombrosa história real de Elizabeth Williams, você joga como Thomas Evans, um músico que impelido a travar uma batalha aterrorizante para salvar a mulher que ama. Situado em 1898 e em torno da Sker House, uma habitação real que existe até hoje e é conhecida como uma das mais assombradas na Grã-Bretanha.

Apresentando visuais realistas em 4K, a jogabilidade é focada na história, exploração e táticas de sobrevivência sem armas. Experimente uma narrativa de múltiplos segmentos na qual suas decisões são importantes, abrindo caminhos para histórias diferentes e múltiplos finais.

Um sistema de IA baseado em som 3D é a principal mecânica de jogo de sobrevivência. Esconder, correr, arrastar-se, desviar-se e distrair são algumas das técnicas que você precisa dominar para sobreviver aos inimigos com superaudição. Conforme você avança, fica mais difícil evitar os inimigos, até o ponto em que ficar parado e prender a respiração é a única opção!

Cronometre corretamente e você estará seguro, por enquanto. Fique sem ar e…sofra.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo