NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Elder Scrolls Online: Greymoor é adiado

Expansão chegará em 26 de maio para PC e 9 de junho para PS4 e Xbox One

The Elder Scrolls Online é a mais nova vítima dos adiamentos de lançamentos causados pela pandemia do novo coronavírus. No entanto, pelo menos foi só por uma semana. A expansão Elder Scrolls Online: Greymoor estará disponível no dia 26 de maio no PC e em 9 de junho para Playstation 4 e Xbox One, confirmou a Bethesda em comunicado oficial assinado pelo diretor do game, Matt Firor.

“Esse é um período extremamente desafiador para o mundo e eu espero que você esteja concentrado no seu bem-estar e da sua família. Todos nós aqui na ZOS estamos fazendo o mesmo, trabalhando de casa, conversando por vídeo e compartilhando muitos memes – enquanto trabalhamos duro em The Elder Scrolls Online. Aguardamos pela hora que poderemos “voltar ao normal”, mas por enquanto – como muitos de vocês, estamos tentar fazer o melhor que podemos. Apesar dos desafios, continuamos no caminho para lançar o Update 26 e o Capítulo Greymoor com apenas uma semana de atraso”, explicou Matt no início do comunicado.

Antes deste adiamento, o quarto capítulo de The Elder Scrolls Online estava previsto para 18 de maio para PC e 2 junho nos consoles.

Para matar o anseio, vocês podem ver aqui nosso preview do jogo assim como ver o vídeo abaixo com as novas regiões do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=jLs1XRKVJbg&feature=youtu.be

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo