NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

5ª temporada de Apex Legends – Sorte Grande – é anunciada

Novidades estão chegando a Apex Legends incluindo uma nova personagem

A Respawn Entertainment anunciou hoje as novidades da quinta temporada de Apex Legends chamada de Sorte Grande. Essa nova temporada está com data prevista para ser lançada no dia 12 de Maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Apresentando alguns detalhes antecipados da Temporada 5, o anúncio de hoje também inclui um novo trailer de Histórias das Terras Ermas que mostra mais detalhes do caminho da nova Lenda, Loba, até a Arena Apex. Uma ladra sagaz, cuja vida se torna uma missão de vingança quando encontra seu inimigo Revenant competindo nos Jogos Apex, Loba tem sua missão impulsionada pela perda de seus pais e sua necessidade de descobrir os segredos dentro da arena.

Quando Apex Legends Temporada 5 – Sorte Grande estiver disponível no dia 12/5, jogadores e jogadoras irão encontrar um novo modo de jogo, Missões, com a busca por tesouros e respostas em cada temporada. Quem completar a jornada receberá recompensas generosas.

Com o início da Temporada 5, também chega a Série 4 das Ligas Ranqueadas. Jogadores e jogadoras podem esperar pela nova divisão com o início da Série em Desfiladeiro do Rei antes da volta aos Confins do Mundo em junho. A Série 4 das Ligas Ranqueadas mantém o foco em recompensar os jogadores e jogadoras com perfil competitivo pelo tempo que investirem em Apex Legends. Para mais informações sobre a Série 4 das Ligas Ranqueadas, confira o post no blog aqui.

Jogadores e jogadoras ainda podem ver a nata do Apex Legends competindo antes do lançamento da Temporada 5. O Online Tournament #5 da Apex Legends Global Series começa neste sábado, dia 2 de maio de 2020, com equipes de ponta como TSM, Complexity, Team Liquid, Rogue e outras. Haverá transmissão ao vivo nos canais de Apex Legends no Twitch e YouTube.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo