Sem categoriaNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Port Royale 4 recebe Beta Fechado e data de lançamento

Beta já está disponível e inclui campanha, todos os tutoriais e um modo de jogo livre.

A distribuidora Kalypso Media (responsável pela série Tropico) anunciou o lançamento do jogo de gerenciamento Port Royale 4 para setembro! Ainda, foi revelado que todos os jogadores que o comprarem no PC via Kalypso Store receberão acesso imediato ao Beta Fechado do game. O mesmo inclui todos os tutoriais, a campanha espanhola e o modo de jogo livre, atualmente contendo a Espanha e quatro classes de personagens jogáveis. Conforme chegamos perto do lançamento do game, serão adicionados novos conteúdos ao beta, até o lançamento oficial. Vale ressaltar que o Beta está disponível apenas em inglês. Confira o trailer abaixo:

Port Royale 4 será lançado para PC (via Steam e Kalypso Store), Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch em 25 de setembro. Em seu lançamento, o jogo contará com quatro campanhas para um jogador, 50 construções, 60 cidades caribenhas e 18 navios autênticos do século 17.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo